Marcadores


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Poetrix e derivações várias, tema: “A Flor”




Poetrix e derivações várias, tema: “A Flor”

POETRIX

Flor

Da boca
Do beijo
For do beija-flor.


TAUTOTRIX (A FLOR)

AQUECENDO

Ar adocicado
Aroma apimentado
Ávido aspirar...

FULGURANTE FRAGÂNCIA

Frêmito, frenesi
Feito fábula,
Faz florescer, frescor floral.

LÍRICO LUCUBRAR

Lábios, labirintos
Luxuriante, lascívia
Lânguido levitar.

ODE

Olente orvalhar
Olimpo ofertar
Oração, orbitar...

REALEZA

Raro remédio
Rubro rubi respirar
Redimir revigorar, risos recuperar.


EROTRIX

CHEIRO

Entontece
Minha flor
Tua Boca.


AROMA

Vento que embebeda
Embevece o ar
Cheiro da tua boca.

FEITO ASSIM

Entregue desejosa
Pura condenação, fetiche.
Presa ao teu amar...


LETRIX

CONDENADA

C
O
N
D
E
N
A
D
A o perfume da tua boca // Ao ar que sorvo de ti //Ao perdido amar.



MINICONTRIX

É um Jardim?

- Não...
- Primavera?
- Nada..., boca e palavras.

................................

“Fala ao meu nariz
Quero sentir o cheiro das tuas palavras
Fala pra eu sentir
O cheiro da tua boca e manifesta assim
A flor
Que tens dentro da boca
Vento bom me faz delirar.
Quando chega perto então é só soprar
E condenado estou
A amar...

Mais que um feitiço você me lançou
Inspirou perfume aroma sedutor
Da tua voz e dos teus...
Ais...” A flor - Lia Sophia.

Adendo:
Lia Sophia é uma cantora e compositora daqui do Pará imensamente talentosa de quem sou super fã. Aqui aproveito para divulgar o Site dela onde você poderá saber mais da sua obra e ouvir suas músicas, inclusive “A flor” objeto de meu inspirar.
http://www.liasophia.com.br/

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....