Marcadores


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ele II




ELE II (EC)

Ele,
Quem sabe é a razão do meu verso,
É quem eu quis e quero por perto,
É rumo do impreciso, amor incerto...

Ele,
Expressão da poesia, implícita emoção,
Marco dos meus dias, intensa revolução,
Retrato grafado na alma, face da solidão.

Ele,
Tão bom e tão certo, feito de amor para se dar,
Presente que não merecia, e não soube aproveitar
Um ser surpreendente, cada dia um reinventar.

Ele,
Mais sim do que não, perto do ser perfeito,
Aquarela rara, obra intacta, especial jeito,
Um amor a ser guardado, acalentado no peito.

Ele,
Um homem para amar sempre e com certeza.
Que vive o amor seus nuances, suas delicadezas,
Um alguém que ensinou um tempo de sutilezas.

Ele,
Passou e marca deixou, veio e história contou,
Especial, envolvente, grafado na alma ficou,
Amor pleno, intenso, real e reluzente partilhou.

Ele
O meu verdadeiro amor, que fisicamente se foi,
A saudade que vem e trás junto versos assim,
Ele quer perto, distante, é presente, habita em mim...

Ele
Pode ser o sentido e o significado de tudo,
Todos os caminhos e os motivos,
Ele pode ser a razão pela qual vivo. (Like “She”)

Incentivo a Inspiração:
She
Composição: Charles Aznavour / Herbert Kretzmer

“... She
May be the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I'll care for through the rough and ready years
Me I'll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is

She, she, she...”


*****
Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Dia do Homem
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/diadohomem.htm

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....