Marcadores


domingo, 18 de outubro de 2009

Apartar das ilusões



Apartar das ilusões

Aporto minhas lembranças no cais das minhas naufragadas ilusões.
Apartei-me de todos os sonhos que redundaram caminhos sem volta.
Extravio.
Perdi-me nas abissais profundezas do que me prendia a ti.
Fundeada.
Agora sou nau em desalinho, afeita as intempéries das ruínas da rota.

Aniquilaram-se as tênues vontades.
Já não sou, inexisto avulsa e avessa aos planos.
Abro a foice os caminhos trançados e traçados por entre ruidosos dolores,
Demasiada sangria.
Tormenta.



Espero que pela fresta um naco de luz alumie o negrume da alma,
O cerrado coração.
Nada que perdure ousará a eternidade, far-se a empedernir.
Não há lamento que não cesse.
Não existe fustigo que não desvaneça,
Flagelo que não debele.
Querer que não se sepulte.
Amor que não se exile.


Há de vir o sobrevir,
O porvindouro.
Abrolhar inesperado de esperançar.
Novilúnio.
Aurorescer.
Há que se ver, o inusitado, acontecer....
Descerrar o vindouro,
Expectar o remate do destino.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....