Marcadores


sábado, 31 de outubro de 2009

Olhos........




Olhos

Olhos assim qual nuvens,
Densos,
Perdidos no tempo adverso.
Olhos meio que pretensos
Vazios,
Atirados vagantes no universo.

Olhos entregues ao léu das lembranças
Alheios.
Ausentes de febre ardente.
Olhos ressequidos, desbotados anseios,
Opacos
Léguas vão do presente.

Olhos sem tradução.
Destoantes.
Encerrados no interrogar.
Indagadores, vacilantes.
Das dores
Da premente solidão.



Olhos,
Esquivos, insones.
Desaguando afluentes
Olhos de rios que agonizam
Transparecem aridez...
Olhos sem cor, que dissipam.
Controversos, renitentes.


Olhos órfãos de amor.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....