Marcadores


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sintomatologia (não encontrada em Bulas)




Sintomatologia (não encontrada em Bulas)

Ausência de domínio do pensar (perder-se em pleno caminho);
Estar no chão e não estar (sem saber do pisar...)
Querer parar as horas quando te abraçar (desejar a cena congelar...)
Saber-se inteiramente perdida ante o teu olhar (e nem fazer questão de ser socorrida);
Buscar encontrar a razão e não achar. (e se quer realmente achar?)
Sonhar te reencontrar. (um quase delirar);
Perder a fome dada à emoção da presença. (a garganta travar...)
Fazer-se firme quando as pernas tremem e sem conseguir parar. (querer mesmo nos teus braços se atirar...)
Secar a boca sem sede. (nenhuma água faz molhar..)
Sentir as mãos suarem. (Só nas tuas aquietar...)
Fechar os olhos imaginar-te. (quer perto ou longe, ausente... silente..)
Sentir-se leve, flutuar. (ao suposto te encontrar);
Sonhar com tua voz. (aos ouvidos um doce ressoar)
Feliz ao te escutar. (E nem querer disfarçar);
Pelo teu rir, delirar. (pelo teu rir, gargalhar..)

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....