Marcadores


terça-feira, 8 de junho de 2010

Dias que de letras se abstêm




Dias que de letras se abstêm
Tem dias que chegam vazios,
Repletos de silêncios,
De inaudíveis silenciar,
Resolutos,
Ocos inteiro.
Nas horas infindas que se seguem:
Canetas parecem secas,
Corta no vácuo o papel.
Teclas, dedos e digitais como que se apagam,
Firmam-se flutuando no alvo,
No branco do desesperançar.

Tem dias assim de letras que fogem
Singrando se distanciam,
Palavras que destoam,
Miras friamente calculadas voltadas para a inspiração.
Secos versos,
Do coração abstido,
Poemas rachados sem rimas.
Privados de melodia,
Sem acordes
Nada que gere sons,
Regências,
Only desarmonias,
Nada que soe música.
Nada que se crie,
Dias feitos de nada ao fim.

Busca-se aflito a idéia
De arma em punho caçam-se razões,
Tentativas vãs de pescar pensamentos,
Nada condiz,
Armadilhas desarmadas,
Pensar desarrumado.
Agonia e ânsia
Vontade e angústia
Iniciar,
Rearticular
No seco tentar...
Ferir,
Machucar...
Tentar transgredir
Fazer a poética “pegar”.

Trazer de volta a palavra-chave
Domá-la,
E fazê-la em letras multiplicar,
Poesias que alegrem dias vazios.
Que espantem os ocos e sombrios.
Que conduzam de volta a emoção.

Do Poeta enfim o maior saciar.
Êxtase íntimo e indescritível do poetizar.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....