Marcadores


terça-feira, 8 de junho de 2010

Brincando com as Palavras....



Brincando com as palavras...

Juntas,
Cantiga de rodas,
Esconde - esconde,
Jogo da verdade,
Desenhos de giz,
Aquarelando...
BRINCANDO...

Eu e elas,
Recriando,
Concebendo,
Arquitetando,
Entre letras feitas de nuvens, viajando,
Num rabo de foguete, voando...

Montamos barracas,
Acampamos anseios no escrever,
Trilhamos aventuras interiores,
Corremos, saltamos,
Dançamos, giramos,
Pintando nossa festa nos papéis...

BRINCAMOS de querer bem,
De mal -me- quer,
Bem-me-quer,
Rabiscamos desejos,
Desenhando fantásticas fantasias,

Tomamos banho de chuva
Comemos fruta no pé,
Engenheiras de barquinhos de papel
Apostando suas (nossas) chegadas,
Pipas soltas ao léu...

Eu e elas,
Descobrimo-nos heroínas,
Rainhas, princesas verdadeiras,
Donas da realeza,
Mas se o relógio avisa, (rimos)
Corremos, somos simples borralheiras...


BRINCAMOS de escrever,
Brincamos de fazer versos,
Pedacinho a pedacinho,
Juntas, vamos unindo,
Enfiando,cosendo, arrematando.
Nossa poesia costurando...

Eu BRINCO com elas,
Elas comigo BRINCAM...
Unidas nos divertimos,
E de nós às vezes, (rimos)
rimas (?)

Tontas, bobas, sonhando seguimos,
Somos assim, loucas varridas
Mas assim nos construímos...

Entre risos e rimas, a vida uma guarida...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....