Marcadores


sexta-feira, 29 de maio de 2009

Without it...


Without it...


Sou assim palidez
Sou nada que alegrar
Sou um cinza permanente,
Sou alma vagante, dolente.
Passo sem graça, sem avidez.


Eu ao largo, ao longe,
Sigo sem agrado, sem chão,
Vou e nem sei para onde,
Caminho sem emoção
Passo deserta, dispersa.


Sou sem folia sem guia
Vou, persisto avessa, regressa.
Não há encanto nem pressa
Sigo, não sinto que sigo.
Sou seca sou pó sou vazia...


Sem querer, sou eu, sem saber.
Não mais sigo,divago , deambulo
Insone, sedenta, pura sangria.
Percorro sem ar sufragado sofrer
Padeço tormenta, dissabor, nostalgia...


Passo_em brancas nuvens,
Superfície, desalento
Sou nada, ninguém, inexisto.
Sou quem?
Imprevisão, imprevisto
Sou assim,
Deserta,
Apartada de mim,


Abstrata,
Absorta,
Oca,
Vazia,
Vã,
Sou eu...



Sem Poesia...

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Poetas... "O poeta é um fingidor..." Taí, queria saber se é verdade!
Beijos

Pétalas D'Alma disse...

Você é assim? Duvido muito!!Sem amor somos realmente assim sem sorrisos sem poesia!! Bjus

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....