Marcadores


domingo, 3 de maio de 2009

É saudade...


É saudade...

Guardo aqui as conchas colhidas por nós,
Guardo também a memória dos dias,
A música que tornava audível o som da nossa alegria,
É em mim as cenas que fotografamos,
(As fotos ganham luz quando observadas)
Perscrutadas...
De um lapso entre o dezembro e o abril,
Foram dias preciosos, incrustados de bons ares, completos de afetos,
Não é um lamento ou dor,
Nem um sofrer descabido,
Nem sofrer é...
É sentir o belo, o memorável, o prazeroso,
É só um veio de falta,
É tão somente rememorar os dias quentes,
É revisar a chuva,
É um lapso, uma ausência...
Uma camada sutil de não ter perto,
É cheirar, aspirar sem te saber,
É não ver todo o teu azul,
É faltar,
É reter na retina a tua cena,
É aprisionar os teus dias
È conviver com a vontade,
É não ter aqui,
É procurar onde não estás,

É te achar no coração!

É saudade...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....