Marcadores


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tancas 51 a 55


Tanca 51

Céu e mar num alinho
Exuberante vislumbre
Olhos absorvendo.

Inesquecível grafando.
Memorizo o indescritível.


Tanca 52

Quebrando o silêncio
Estrondar forte das ondas
Sedutor encanto.

Dormir ouvindo o marulho.
Sensações incomparáveis.


Tanca 53

Passeando ao entardecer
Um por do sol diferente
Na Baia navegando.

Vendo de Belém a Orla.
Belas imagens absorver.


Tanca 54

Baia no fim de tarde
Sentar e sorver o vento
Visão espetacular.

Belém cidade das águas.
Dos Rios que se perdem no mar.


Tanca 55

Entremeada de ilhas
Verdejar exuberante
Ribeirinhos daqui

População das florestas.
Identidade da terra.

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....