Marcadores


sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desmesurado ansiar


Desmesurado ansiar


A tua espera, sou porto
Sou maré e maresia.
Sou teu mar, vem navegar...
Aporta em mim tua náufraga embarcação
Acolherei-te em minha relva,
Meu vergel, tua enseada.
Encherei-te as lacunas, em mim te achegarás.
Ajunta-te...,

Descansa tuas asas, desarma tuas rudezas
Pousa em mim qual teu nicho
Repousa em meu peito teu arfar perdido.
Não deixa que a noite te inflame em desabrigo
Na madrugada em abandono banha-te em meu corrente rio
Navega por mim intermitente, delirante...
Caminha no meu tênue antegozar...
Vem...


Vem destituir a solidão,
Depor o fatigar,
Aporta, embarca e embarga,
Põem em mim teus versos sem rima,
Deságua, desmorona,
Derrama sobre mim tuas imprecisas letras,
Deixa teus tormentos se abrandarem em minha tez...



Desfalece,
Acha-te em meu colo, serei teu remanso,
Teu pouso, teu chão,
Tua perene poesia...

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Uma jura de amor! Feliz o jurado...
Beijos.

Pétalas D'Alma disse...

Lindamente apaixonada é a tua poesia! Um verdadeiro sonho de amor!! Bjus

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....