Marcadores


sábado, 16 de maio de 2009

Frases e pensamentos meus sobre " Amor, Amar" ( Onze menções)


1. Amo-te, percurso de Rio, Fronteiras a transpor, flutuar em tapetes, colher pérolas no mar. Amo-te até enquanto existir um sorrir que eu possa te dar. E hei de sorrir, sempre... infinito sorrir......

2. Meu coração regenera-se das quedas, porque presume que há de viver de amores, e para isso precisa sempre estar bem, curado e a postos. Se aprontar para outra vez, amar.
3. O amor é minha sina, meu vício... Sem ele não sou eu...

4. Amores possíveis nem sempre geram poesias... Amores que dilaceram, avassalam... Corroem esses sim tanto aniquilam com engrandecem.

5 .O amor, esse desprovir de lucidez, Se faz silente quando a tua alma em mim se faz presente.

6. O amor é assim, às vezes inevitável o sofrimento, como um ciclo que tem que ser transposto, e então recomeçar, limpo, de peito aberto... Vivendo sempre na certeza, Da capacidade que tem o amor de obter as mais raras curas!

7. Move-nos, comove-nos, aflora em nós o nosso melhor. Quem ama não tira sua própria vida e também não mata.

8. Amo-te, cinco letras e três sílabas, verbo e conjugar, nome e pronome. Amo-te destino enlaçado em teias trançadas, entre o amor e o amar, o rio e o mar, entre céus e levitar.Amo-te. Contemplar, propor um desvendar, recitar tanto e em teu nome, cantar para ti. Compor um poema que não finda, que renova-se e se faz em um sempre e novo amar. Por isso, amo-te.

9. O amor por si só já é algo assim de triste, por ser efêmero e tão fugaz... Mas pede que o vivamos em combustão e intensidade... Pede nosso sangue, suores e lágrimas... mas também nosso alegrar... Então! Viva o amor-amar!

10. Sobre amar: É como estar num patamar acima da terra, quão próximo ao céu. É então revelar ter estado ou estar no infinito, que é o mesmo paraíso, um lugar que não comporta um descrever. Amar é estar lá, viver onde só os deuses fazem morada.

11. Um coração que ama jamais viverá a solidão. Será pleno em seu amor, pois que o amor é companhia,alimento, refúgio e razão.

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Desculpe-me Rose. Já declarei muitas e repetidas vezes que admiro o seu talento. Mas vale a pergunta: você tem leitores? Acho que tem apaixonados... Com razões de sobra!
Beijos.

Roseane Ferreira disse...

srsrsrrsrs, ah, são poucos leitores, as pessoas costumam ler pouco, leem o que é mais comum, popular... gostaria de ser mais lida,mas não sei a receita, entretanto ter leitores como você, do seu gabarito, é mesmo uma festa!
brigada!
Rose

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....