Marcadores


sábado, 16 de maio de 2009

As Pertinências do Amor


As pertinências do amor

O que afinal é pertinente?

É pertinente amar acima de tudo, amar respeitando,

Amar vislumbrando o amor do outro,

O bem estar do seu amor,

É pertinente a calma, em horas findas do amor,

O sossego quando se está em aconchego,

O silêncio quando queremos ouvir apenas o respirar, e o palpitar.



É, porém pertinente o desalinho, o desconcerto e o encabular,

Quando se fala indecorosa e maliciosamente no ouvido do seu amor;

Neste caso é pertinente avançar, espreitar e bolinar o corpo malemolente do ser desejado,

Ai então é pertinente, prudente, amar na plena entrega sorver na pura sede,

Derramar no então todo fogo, do perfeito prazer.



É pertinente abster-se de abster-se,

É pertinente nos afetos e nos afagos exagerar,

Mais que pertinente, ser indecente e cometer desvarios,

Tudo em nome da pertinência da alegria do amor do seu amor.

2 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

Eu não sou de puxar, mas esta é digna de premio!
Beijos, mocinha!

Helena Chiarello disse...

Gostei, gostei!!
Muitas coisas interessantes aqui!
Bom ler você!
Beijo grande!!

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....