Marcadores


terça-feira, 8 de junho de 2010

Do que eu sei...




Do que eu sei


Sei,
A minha intuição sabe.
Eu sei.
Sinto.
Pressinto.
Sei que um dia desses tu,
Tu vás chegar.
E então eu já prevejo.
Antevejo.
Virá.
Virás.


Sei que,
Ao adentrares abrirei todas as janelas,
O ar e o Sol entrarão,
Entrará a luz do luar.
Escancararei as portas.
O vento, a brisa, por elas passarão.


Ao teu chegar,
Incensos acenderei,
Queimarei essências.
Mantras escutarei.
Ao teu chegar.


Em laços os cabelos prenderei,
Do rosto expulsarei as marcas,
Só risos mostrarei.
Alegre, simples e sem farsas.


Isso porque tu chegarás.
E da solidão me roubarás.
E para o teu mundo me levarás.
Triste, nunca mais.


Mudarei das tintas as cores
As telas serão mais vivas
Os versos agora amáveis
Falarão de amores, não de dores.


Catarei flores, encherei vasos
Não mais fugirão as noites de mim
E os dias de sol serão inteiros meus
Porque tu me trarás de volta dias assim.

Eu sei...
O meu coração sabe,
Tem uma voz lá dentro que me diz.
Que traduz em mim essa ânsia do esperar.
Que deduz comigo,
Tu
Vás
Chegar.

Eu chego a me assegurar.
E fico a te esperar...
Esperar.
Esperar...

Nenhum comentário:

Dezembro vindo.....

Daisypath Anniversary tickers
Monarch Butterfly 2

Escrevo para.........

Quando escrevo exorcizo fantasmas, é meio abstração e também minha realidade se despindo.Sou eu me confessando a mi mesma.

Um Poetrix ...verdinho......


Escrevo para....

Escrevo para por no mundo pequenas ânsias, escrevo para aportar desejos aflitos, escrevo para me salvar, é como Jogar as âncoras, o barco ora vai ao sabor das ondas, ora é a deriva....
Escrevo para acariciar as suas almas,e ser tocada por seus olhos impressos de brilho!
escrevo para Gozar,Flutuar, ser e merecer, Escrevo para seus delírios, seu deliciar!
Escrevo para vocês,
Agradeço seus olhos em mim, na minha ruptura poética!
Escrevo!

Muito grata por me sorverem as letras!
A todos que aqui passarem seus olhos, mentes e corações!
Rose

Sobrepondo Sonhos.....